terça-feira, 1 de junho de 2010

Taylor Lautner diz que não aguenta mais ficar sem camisa em filmes (ele não vai mmais ficar sem camisa!)

OMG!

QUE TRISTEZA!
O NOSSO LOBINHO NÃO QUER MAIS TIRAR A CAMISA!
MAS TB EU NUNCA TINHA PERCEBIDO QUE ELE SEM´PRE TIRA A BLUSA!
AGORA QUE EU FUI ME TOCAR......

SHUAHSUAH
CONTINUANDO.......
É isso mesmo, meninas! De acordo com o site Starpulse, Taylor Lautner está "de cara". Isso porque o ator não aguenta mais as pessoas falando apenas do seu corpo.







Taylor Lautner confessou que nunca mais quer tirar a camisa em público. "Se eu tivesse que escolher, eu nunca tiraria minha camisa num filme de novo", disse.






O ator começa, já no final desse mês, a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no próximo dia 30 de junho. Pena que ele não pode divulgar o filme sem camisa, né?






Adoraríamos vê-lo andando pelos principais cartões postais do mundo assim, todo FOFO!




Um comentário:

  1. eu li issso!!
    Não me lembro onde, mais tinha alguma coisa que ele teve que lutsr mtoo (lutar de treinar) pra ficar musculoso, e se quiserem maiis musculo, coitado deeeelee!!

    ResponderExcluir